4KSoftware 4K Downloader + Crack

5.8.18

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
50 MB
Versão
5.8.18

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

4K Downloader é um aplicativo do Windows pequeno, mas poderoso, para baixar e converter vídeos em 4K e 8K Ultra HD do YouTube, Facebook, Dailymotion e milhares de outros sites baseados em vídeo. Ele acelera seu download em até 5 vezes. Considere que a maioria dos smartphones, TVS, computadores e tablets suportam o formato de alta definição. Não se surpreenda quando muitos usuários quiserem desfrutar de conteúdo de qualidade em seus dispositivos. 4K Downloader é um software leve projetado para ajudá-lo a capturar vídeos Ultra HD do YouTube, Dailymotion e outros serviços de compartilhamento de vídeo na web.

Pegue o link automaticamente
O programa vem com uma interface moderna e intuitiva que provavelmente não lhe causará problemas. Desde que você tenha decidido o vídeo que deseja baixar, tudo o que você precisa fazer é copiar, pois o aplicativo pode colar o URL automaticamente. No entanto, você pode especificar se deseja baixar apenas o áudio, selecionar a qualidade disponível ou convertê-lo para Ultra HD.

Um processo de fornecer transição simples
Após a conclusão do processo de download, você poderá jogar instantaneamente nos dispositivos que escolher. Como observação lateral, o aplicativo pode reconhecer a unidade de rede, para que você possa incluir um dispositivo móvel, se necessário.