Karaosoft Karma

2024.4.20

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
36 MB
Versão
2024.4.20

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Karma é um programa de aprimoramento que ajuda você a afinar o karaokê, podendo visualizar o texto dos arquivos com um som diferente. À primeira vista, após o lançamento, o layout pode parecer complicado, sem saber por onde começar. Você pode personalizar os prompts de exibição para entender a função de cada parâmetro destacado de forma integrada.

Programe seu gerenciamento de karaokê de maneira fácil. Pesquise sem necessidade de clicar, arrastar e soltar o recurso e muitos outros recursos exclusivos projetados para oferecer a você o gerenciamento mais fácil do programa de seu karaokê. Karma é o culminar de muitos anos de pesquisa em todos os métodos para executar o programa de karaokê conhecido no PC, para criar um produto poderoso, simples de usar e que economiza tempo.

O aplicativo dá ao usuário a oportunidade de fazer upload de toda a pasta para a lista e adicionar alguns artistas ao banco de dados, fornecendo informações sobre eles, como nome e sobrenome, além do endereço de e-mail. Além disso, você pode alternar para o modo de tela inteira para focar melhor em seu trabalho, ter a capacidade de rastrear o histórico das músicas do artista escolhido e bloquear o teclado para que outros usuários não possam fechar acidentalmente o programa.

O aplicativo vem com diversas opções de personalização projetadas para ajudar você a alterar a cor de fundo ou imagem do painel de karaokê, é possível exibir uma mensagem de texto, personalizada com o nome do próximo artista e também fazer com que o utilitário exiba o nome da música. Você pode alterar a interface do aplicativo selecionando diferentes temas e configurações nos campos da tabela de controle de karaokê. Em resumo, o programa Karma combina um conjunto de parâmetros que é conveniente, mas não muito intuitivo, pode haver problemas, iniciantes podem não descobrir direito.

Você também poderá escolher entre efeitos sonoros especificamente diferentes (como aplausos, explosão de bomba, grito) ou baixar seus próprios arquivos MP3 ou WAV e realizar as pesquisas. Karma permite que você use o equalizador, crie playlists e salve-as em um arquivo, altere o volume e o tom, aumente ou diminua a duração das músicas, reproduza as músicas desde o início, reproduza ou pause o áudio selecionado e passe para o próxima música na lista de reprodução.