5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
325 MB
Versão
v23.4.6.53116

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Camtasia Studio é um software usado para capturar qualquer parte da tela ou gravar vídeo com boa qualidade de imagem e som. Camtasia Studio possui uma variedade de ferramentas de edição e personalizáveis, aumentando sua capacidade criativa com vídeos, compartilhando vídeos facilmente através de redes sociais como Youtube, Facebook, G +, ..

Para que os usuários possam utilizar todas as funções do Camtasia Studio, uma tabela de conteúdo interativo que está integrada ao programa, você pode selecionar o capítulo que deseja e assistir a um pequeno vídeo. O programa permitirá que você crie facilmente qualquer ajuda online complexa, se você tiver um produto, poderá provar sua habilidade, registrar facilmente o desempenho do aplicativo, bem como do jogo no seu computador

Camtasia Studio é visto como uma solução fácil e rápida para tela de vídeo de computador, garantindo qualidade sonora e visual, criando os formatos de vídeo mais populares da atualidade. Além do recurso de rotação, o Camtasia Studio oferece funções de edição de vídeo como taxas de quadros personalizadas, alteração do ângulo de projeção, inserção de camadas de zoom conforme a necessidade, ou adição de fotos, áudio para o vídeo.