Bitsum Process Lasso + Ativador

Pro 14.0.2.12

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
13 MB
Versão
Pro 14.0.2.12

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Bitsum Process Lasso Pro é um software que compacta estatísticas e soluciona problemas de sistemas de computador, como travamentos por CPU de controle. Processo tecnológico Lassos ProBalance (equilíbrio de processos) ajusta a prioridade inteligente de execução de programas para que o processo funcione mal ou muito ativo não afete a capacidade de usar seu computador!
O Software Process Lasso para ajudar a gerenciar o programa ou aplicativo será gerenciado e controlado para não ter a capacidade de monopolizar a CPU. O Process Lasso também oferece várias maneiras de controlar completamente a maneira como a CPU é alocada para a execução de programas. Você pode selecionar a prioridade do processo que será executado e a CPU de alguma forma arbitrária.

Para administradores de rede, o Proces Lasso funciona perfeitamente em servidores de terminal e em ambientes multiusuário. Temos muitos clientes que usam o Process Lasso no Terminal Server há muitos anos.

Especialmente, o Process Lasso é escrito em C++ nativo para consumir muito poucos recursos do sistema do que qualquer software atualmente.