Smart Cutter for DV and DVB + Key

1.11.0

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
18 MB
Versão
1.11.0

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Smart Cutter for DV e DVB é um software para cortar vídeo com muita precisão. O software pode cortar o vídeo em H. 264 AVCHD MPEG2 sem recodificação! Smart Cutter para DV e DVB rapidamente com vários cliques do mouse. Suporte M2TS, TS, MP4, MOV, PS, TP, TRP, MTS, MPG, VOB; H. 264 AVC, AVCHD, MPEG2, DVD etc. Especialmente, é preciso de quadro! Você pode observar cada cena minuciosamente, cortar ou mesclar segmentos de filmes. Anúncios cortados do stream de vídeo.

Não há necessidade de se preocupar com formatos, taxa de quadros ou tamanhos de arquivo, as funções de conectar, dividir e cortar vídeos podem ser facilmente alcançadas pelo Smart Cutter. O software de edição de vídeo permite editar arquivos de vídeo em todos os formatos populares, desde filmadoras DV e HD PVR. Todas as legendas e áudios do filme também serão cortados e salvos sem recodificação.

Desde a versão 1.2.0, a velocidade de pesquisa do comprimento do controle deslizante é muito mais rápida do que a versão antiga, o que facilita muito o salto rápido por diferentes cenas no vídeo AVCHD H. 264. Esta enorme melhoria baseada na tecnologia da nossa nova ‘pesquisa inteligente’, que é o desenvolvedor do nosso concluído após otimização difícil. Há muito tempo, a principal dificuldade encontrada ao editar vídeo H. 264 AVCHD era muito difícil determinar o quadro de vídeo desejado no filme H. 264 AVCHD; depois de arrastar a roda do mouse, muitas vezes é preciso esperar muito antes de gravar um vídeo.
Mas agora, com a ajuda da ‘pesquisa inteligente’, você pode voltar e mudar para vídeos H. 264 AVCHD tão rápido quanto para AVI MPEG e outros formatos de vídeo ‘, mais simplesmente’ outros. Depois de encontrar a cena que você precisa pelo controle deslizante, controle deslizante longo, o curta o ajudará a localizar todos os quadros do vídeo de maneira eficiente. Agora, você não precisa clicar com o botão do mouse várias vezes, passo a passo dezenas (H. 264 AVCHD geralmente tem GOP de mais de 33 quadros) para o quadro desejado.

Ao contrário do fluxo de vídeo MPEG2, o vídeo H. 264 AVCHD inclui alguns elementos especiais no fluxo da estrutura para controlar a reprodução. Se algum cortador de vídeo simplesmente separou o fluxo de vídeo H. 264 AVCHD, então colocou o filme foi cortado em uma série de processamento de pipeline, como transmissão de fluxo combinado, discos Blue Ray autorizados; então, podem (até devem) surgir problemas de mau funcionamento de verde, mosaico ou áudio/vídeo não sincronizados.