Adobe Photoshop CC 2015 32Bit + 64Bit + Ativador

5.0/5 Votos: 27
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
751 MB / 857 MB

Problemas com este aplicativo

Links para download

Sobre o aplicativo

Adobe Photoshop CC 2015 – uma solução abrangente para imagens digitais profissionais, que contém as ferramentas mais avançadas para trabalhar com imagens e novas oportunidades para ideias criativas que podem melhorar significativamente o desempenho. Edite imagens com precisão excepcional, usando novas ferramentas intuitivas e fluxos de trabalho para criar gráficos tridimensionais, projetos bidimensionais e filmes.

Adobe Photoshop CC 2015 faz parte da Creative Cloud. Portanto, está disponível para os usuários todas as atualizações mais recentes e acesso às novas versões disponíveis a partir do momento de seu lançamento. Os recursos de publicação na nuvem permitem organizar seus arquivos em vários computadores. Através da integração com o Behance pode compartilhar seus projetos com outros usuários diretamente do programa Adobe Photoshop CC 2015 e receber feedback instantâneo sobre seus trabalhos de designers de todo o mundo.

Melhorias Smart Objects: Salve links para arquivos externos, empacotando-os automaticamente no mesmo diretório. Também é possível converter objetos inteligentes incorporados existentes em objetos inteligentes conectados.

Camadas de composição aprimoradas: economize tempo trabalhando com camadas, porque agora você pode alterar a visibilidade, posição ou exibir uma camada e depois distribuir as alterações para todas as outras camadas na composição. Além disso, você pode visualizar os atributos de cada camada de composição e alternar entre as camadas de músicas no Objeto Inteligente.

Filtros de desfoque de movimento: use o loop de efeito de desfoque para adicionar desfoque ao longo de qualquer contorno, bem como o efeito de desfoque ao girar para criar um desfoque circular ou elíptico. Mecanismo Mercury Playback Engine permite que você use todos os filtros de desfoque ainda mais rápido.

Máscara de áreas de foco: dê ao programa Photoshop para começar a criar suas próprias máscaras, selecionando automaticamente as áreas de foco na imagem. Esse recurso é perfeito para retratos e outras imagens com baixa profundidade de campo, e o mecanismo Mercury Graphics Engine fornece processamento rápido dessas imagens.

Visualização de edição aprimorada do conteúdo: Nova tecnologia implementada nas ferramentas “Preencher à vista do conteúdo”, “Moving Content-Aware” e “patch baseado no conteúdo”, misture suavemente o preenchimento de gradiente do campo (por exemplo, céu), para que você pode alcançar os resultados mais orgânicos e realistas.

Guias “rápidos” mais eficientes: Esqueça a necessidade de alinhar várias formas ou objetos a uma distância precisa uns dos outros na área de trabalho. Agora a distância entre os objetos pode ser visualizada em pixels, para um posicionamento mais preciso do conteúdo.

Fontes para computadores desktop na biblioteca Typekit: Selecione a biblioteca de fontes desejada Typekit, sincronize-as com seu computador desktop e comece a trabalhar imediatamente com elas no menu de fontes do Photoshop. O Photoshop pode até mesmo substituir automaticamente fontes ausentes em seus documentos.

Fontes de pesquisa: Pesquise fontes por nome e navegue instantaneamente pelas suas favoritas.

Recursos avançados de impressão tridimensional: agora você pode ver exatamente quais lugares e como o Photoshop corrigiu a malha 3D, o que facilita o ajuste dos aplicativos do projeto na modelagem 3D de fornecedores terceirizados. Desenvolva uma visualização mais precisa de seus modelos antes da impressão, graças à representação precisa da visualização (WYSIWYG). Use suporte a um maior número de impressoras tridimensionais e prestadores de serviços como impressão.

Melhorias no Adobe Camera Raw 8: Graças às melhorias neste módulo, melhorou a precisão da restauração da imagem, eliminou a distorção de perspectiva e criou vinhetas. Além disso, você tem acesso aos gráficos de barras interativos, visualiza o material antes e depois das alterações, além de muitos outros recursos.

Suporte aprimorado para trabalhar com caneta no sistema operacional Windows 8.1: Obtenha a possibilidade confortável e rápida de trabalhar com o dispositivo de caneta para Windows 8.1 e desfrute de pinceladas mais suaves devido à amostragem mais frequente.

E muito mais
Também inclui suporte para arquivos PNG muito grandes; tabelas de codificação de cores 3D; novos formatos de vídeo, incluindo Sony RAW e Canon RAW, e muito mais.