Power-user for PowerPoint and Excel + Crack

1.6.1801.0

5/5 Votos: 10
Tamanho
18 MB
Versão
1.6.1801.0

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Power-user para PowerPoint e Excel é um utilitário que fornece uma biblioteca de modelos, ícones, gráficos, mapas e diagramas para planilhas e apresentações. Com Power-user para PowerPoint e Excel, você atrairá a atenção do seu público com gráficos impressionantes que certamente impressionarão.
O usuário avançado vem com uma coleção de 2.000 ícones para ilustrar seus slides. Os ícones são formas vetoriais para que você possa redimensioná-los sem distorção e colori-los conforme desejar. Com o Power-user, você pode pesquisar os ícones por categoria e com diferentes palavras-chave associadas ao mesmo símbolo para permitir que você encontre o ícone certo em apenas 2 segundos.

Insira um modelo de slide da biblioteca adicional do usuário avançado e ajuste-o para atender às suas necessidades. O modelo inclui o tipo de slide típico de diagrama de estrutura estratégica. Crie o gráfico Mekko em suas planilhas do Excel com o usuário avançado. Mekko é um dos tipos de gráfico mais poderosos.

Incorpore esquema personalizado em pouco tempo com o diagrama de usuário avançado. Os diagramas ajudam a ilustrar ideias complexas e permitem que você construa um slide ou painel eloquente em um tempo muito curto. O diagrama inclui a cadeia de valor, medidores, semáforos, relacionamentos, pirâmides, setas e muito mais.

Use o gráfico de Gantt para ilustrar as diferentes etapas do projeto e o andamento delas. Criar isso manualmente pode levar muitas horas. Com suporte, você só pode criá-los em segundos. Esta é uma ótima ferramenta para melhorar o design de um slide em muito pouco tempo.