5/5 Votos: 50
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
6 MB
Versão
11.2.3.2380

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

USB Repair é um aplicativo fácil de usar que corrige erros de dispositivos USB ou se a unidade USB falhar na instalação. Também é uma solução para alguns outros códigos de erro do gerenciador de dispositivos. Esses códigos de erro incluem Código 19, Código 31, Código 32, Código 37, Código 39 e Código 41. Quando você tem um problema com um dispositivo USB, geralmente considera reinstalar o Windows ou restaurá-lo para uma versão funcional anterior. com a Restauração do sistema. No entanto, isso pode não ser necessário ao usar esta ferramenta. Esperamos que isso resolva os problemas do seu dispositivo USB, mas não é garantido que funcione. Existem milhares de coisas que podem acontecer ao seu dispositivo USB, incluindo danos físicos ao hardware. Esta ferramenta tenta resolver erros de configuração de dispositivos USB e nada mais.

USB Repair possui uma interface muito simples e permite realizar todas as operações com um clique. Você não precisa editar chaves de registro ou fazer outras configurações complicadas para corrigir erros de dispositivos USB. Para corrigir erros de dispositivos USB no Windows, baixe e execute a ferramenta USB Repair. Na interface principal, clique no botão Reparar USB. Reinicie o seu computador e verifique se o problema foi resolvido. Caso contrário, poderá haver um problema com o hardware físico.

O USB Repair foi especialmente projetado para resolver problemas relacionados a dispositivos USB, mas não é garantido que funcione para o seu problema. Ele só pode tentar corrigir erros de configuração. Se o hardware físico for o problema, este aplicativo pode não conseguir consertar o dispositivo com êxito.