EASEUS Partition Master Professional Edition Build 20240321 + Ativador

18.5.0

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
110 MB
Versão
18.5.0

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

EASEUS Partition Master Professional Edition é um software utilitário poderoso e completo que o ajudará a gerenciar melhor discos rígidos e partições por conta própria. Este aplicativo inclui três funções principais, como instruções do programa para copiar disco e partição, partição do gerenciador e partição de restauração do assistente. Além disso, o programa permite criar CD ou DVD inicializáveis, para ajudá-lo a recuperar o sistema em caso de falha na inicialização.

EASEUS Partition Master Professional Edition é a solução mais adequada para criar, mesclar, excluir, mover ou alterar o tamanho da partição para otimizar o espaço e o uso do seu disco rígido. O aplicativo permite mesclar duas partições adjacentes em uma única partição sem perder nenhum dado. Além disso, você pode realizar a conversão entre os sistemas de arquivos NTFS e FAT.
EASEUS Partition Master Professional Edition permite excluir permanentemente dados confidenciais em seu disco para que usuários não autorizados não possam recuperar. O aplicativo pode suportar partições de até 2 Terabytes no disco MBR e 4 Terabytes no disco rígido GPT. Usando o assistente, cópia de disco e integração de partição, você poderá copiar facilmente todo o disco para fins de atualização ou proteção de dados. A partição será copiada pelo método de cada arquivo para garantir proteção máxima aos seus dados. Os aplicativos simplificam o disco de atualização e permitem transferir todos os dados para discos rígidos maiores com apenas um clique do mouse.

EASEUS Partition Master Professional Edition inclui partição de recuperação de assistente que irá ajudá-lo a restaurar as partições perdidas devido a um bug de software ou hardware, ataque de vírus, formatação acidental, etc. Guia do programa, existem dois modos de recuperação: Modo de recuperação manualmente, oferece controle total do processamento de recuperação e o modo de recuperação restaurarão automaticamente os dados perdidos com o mínimo esforço. O programa permite restaurar a partição EXT2, FAT, NTFS e EXT3.