SweetScape 010 Editor + Keygen

14.0.1

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
46 MB
Versão
14.0.1

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

SweetScape 010 Editor é um editor de texto e editor hexadecimal profissional projetado para editar de forma rápida e fácil qualquer arquivo ou unidade em seu computador. Combine a interface fácil de usar com um conjunto completo de ferramentas de edição, o 010 Editor é uma ferramenta valiosa para quem trabalha com arquivos de texto ou binários. Um dos recursos mais poderosos do 010 Editor é a capacidade de analisar praticamente qualquer arquivo binário e alterar a forma binária.

Em vez de navegar por um monte de bytes hexadecimais como o editor hexadecimal tradicional, o formulário binário permite que um arquivo seja compreendido. Modelo fácil de escrever e pode ser usado para analisar completamente qualquer formato de dados, como um arquivo BMP ou ZIP (os modelos para leitura desses arquivos estão incluídos no 010 Editor).

O modelo binário é semelhante à estrutura C/C++, mas na verdade é executado como um programa. Cada vez que uma variável é declarada no Template, essa variável é mapeada para um conjunto de bytes em hexadecimal em um arquivo. Os dados no arquivo podem então ser lidos ou pontuados modificando variáveis. Como o Exemplo é executado como um programa, instruções if, for ou while, bem como funções ou expressões complexas podem ser usadas. Ao executar o Formulário, as variáveis definidas podem ser editadas pelos resultados do Formulário, conforme mostrado à esquerda. Novos modelos podem ser adicionados ao Editor 010 e podem até ser configurados para serem executados automaticamente quando o arquivo for carregado.