WinRAR 6.23 Beta 1 (x86/x64) + Ativador

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows

Problemas com este aplicativo

Sobre o aplicativo

WinRAR
Versão: 6.23 Beta 1 (x86/x64) + Ativador
Idioma: Multi-Idioma
Crack/Serial: Incluso
Tamanho: 13 MB
Sistema Operacional: Windows (TODOS)

O WinRAR tem as vantagens de compactar e reduzir a quantidade de dados significativos, pois esses dados são grandes, mas não afetam a qualidade desses arquivos; caso você tenha muitos arquivos para compactar, você pode fazer o WinRAR em modo de compactação em lote para economizar tempo. O WinRAR também é considerado o salvador dos jogadores para baixar o arquivo compactado no formato de jogo ISO, com a capacidade de extrair arquivos de imagem de CD com segurança. Além disso, se você deseja criar um arquivo, anexo de e-mail, apenas fazer upload e também uma transmissão rápida, o WinRAR é ainda mais a solução certa.

Descompressão de arquivo adicional do WinRAR TAR, este é um novo recurso do WinRAR para descompactar a pasta com o título Wide open. Junto com isso, o formato de arquivo de compactação é completamente novo RAR 5. Com esse suporte, o WinRAR tem a capacidade de compactar arquivos de maneira eficaz, muitas vezes maiores que a versão antiga

Winrar sempre liderando em número de usuários, além disso, esta ferramenta é gratuita, mas muitas pessoas acham que vale a pena gastar “cada centavo” em comparação com o aplicativo com outras funções. O software é essencial para qualquer computador, se o computador estiver usando winrar ou usando winrar, baixe o WinRAR mais recente sobre computadores, ok.