Thimeo Stereo Tool + Keygen

10.30

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
33 MB
Versão
10.30

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Stereo Tool é um processador de áudio baseado em software, que oferece qualidade de som superior e vem com muitos recursos exclusivos. É utilizado por mais de 1.500 estações FM, desde a pequena estação local até a estação de 50 – 100 kW e rede nacional com dezenas de geradores, milhares de estações online e muitas rádios DAB +, HD, AM e TV. A ferramenta Stereo pode fazer com que as gravações soem iguais e consistentes em volume e cor do som, realçar detalhes e aumentar o efeito estéreo existente. Ele pode reparar imagens estéreo ‘quebradas’ que ocorrem frequentemente em fitas cassete, vinil e taxas de CD, muitas vezes causando estragos quando reproduzido no menu do sistema, no som dos fones de ouvido ou no sistema com extensão em estéreo.
Suporte a ferramentas estéreo especialmente para rádio: saída muito maior, estressada antes de FM, codificação de áudio bem e codificação RDS para rádio FM, e proteção de agudos contra distorção causada por perda de compressão para rádio web. O processamento de latência pode ser reduzido para até 12 ms, ao custo de menor fidelidade. Na qualidade máxima, o tratamento da latência é de 93 ms.

O Plugin da Stereo Tool é destinado ao Winamp, SAM Broadcaster, RadioBOSS, MediaMonkey, AIMP e outros aplicativos que suportam o plugin DSP Winamp.