Viber for PC 20.5 x86 + x64

0/5 Sem votos
Sistema Operacional
Windows

Problemas com este aplicativo

Sobre o aplicativo

Viber for PC
Versão: 20.5
Idioma: Multi-Idioma
Crack/Serial: Incluso
Tamanho: 249 MB
Sistema Operacional: Windows

O Viber é um software de mensagens instantâneas, baseado em protocolos VoIP, multiplataforma devido ao desenvolvimento do Viber Media para smartphones usados para enviar sms e fazer ligações pela internet. Junto com mensagens de texto, os usuários podem trocar imagens, vídeo e áudio.

Este é um programa bastante popular, projetado principalmente para telefones celulares, mas agora estamos falando da versão para Windows, portanto, imediatamente. Ele permitirá que você envie mensagens para outros usuários do programa, também poderá fazer chamadas, claro que isso não é nada, desde que essa pessoa seja o usuário desse cliente.

Para iniciar o programa, você precisa inicialmente instalar o aplicativo cliente no celular, depois receberá uma mensagem informando o código de ativação, insira e execute o aplicativo. À esquerda temos a lista de contactos, selecione aquele que necessita e podemos enviar de imediato uma mensagem ou uma chamada, uma videochamada, esta ainda é a versão Beta. A história está indo, você pode sincronizar com o celular, você pode enviar emoticons, adesivos, em geral, tudo igual ao seu celular.

Em geral, o Viber é um instalador online, eu carreguei a versão que você acabou de descompactar, então basta executar o arquivo .exe na pasta onde deseja instalar o programa.