NIUBI Partition Editor Technician Edition + License + Key

9.9.5 Pro / Enterprise / Server / Unlimited

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
16 MB
Versão
9.9.5 Pro / Enterprise / Server / Unlimited

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

A unidade C do sistema fica cheia e não há espaço livre para instalar atualizações ou aplicativos? Não se preocupe, NIUBI Partition Editor Technician Edition ajuda você a resolver esse problema facilmente. Melhores outros utilitários, software de gerenciamento de partição mágica, esta tecnologia integrada, proteção de dados, Roll-Back, exclusiva, pode colocar automaticamente o computador de volta ao estado antes da mudança de tamanho em um segundo, se ocorrer erro, mau funcionamento de software ou hardware, para que você não não precisa se preocupar com a segurança dos dados. O algoritmo para mover o arquivo é otimizado para ajudar a alterar o tamanho da partição mais rápido, pelo menos 30% em comparação com QUALQUER ferramenta K outras ferramentas.
Funciona de forma semelhante, mas muito mais forte, do que Magic Magic. O gerenciador de partição de software suporta Windows 10, 8, 7, Vista, XP (32 e 64 bits). NIUBI Partition Editor Technician Edition não é apenas uma partição de restauração, mas também uma ferramenta completa. Ajuda a copiar partições para migrar dados, criar, excluir, formatar, ocultar, ativar, antifragmentação, converter partições e muito mais para gerenciar melhor a partição do disco e melhorar o desempenho do sistema.

Tudo sobre isso e o que ele pode fazer por você

Como a maioria das ferramentas de gerenciamento de disco abrangentes, ele também pode ajudá-lo a redimensionar, criar, ocultar, formatar, mover, renomear, excluir e executar uma variedade de outras operações nas partições do computador, principalmente não forçando você a reiniciar PC.

Além disso, ele também tem a capacidade de mover dados e alterar o status da partição entre lógica e primária sem exigir nada mais do que alguns cliques de sua parte. Além disso, pode converter facilmente a unidade NTFS em FAT32 e vice-versa.

Outros recursos notáveis ​​incluem o modo virtual do aplicativo que permite evitar erros graves no gerenciamento de disco (o que significa que você pode refazer seus passos antes de prosseguir com a alteração). Ele também suporta múltiplas opções de armazenamento, como discos rígidos internos e externos (Hyper-V, discos virtuais VMware, todos os tipos de hardware RAID).

Alguns detalhes sobre a instalação e a interface do usuário são mais importantes que a versão paga

Estamos muito felizes em informar que o NIUBI Partition Editor é simples, fácil de usar e acessível tão amplamente quanto a maioria das soluções semelhantes desse tipo, embora você possa gostar um pouco mais dele em um pacote.

A instalação é muito simples como todas as versões e não mudou muita coisa em relação à experiência geral do usuário entre os andares. Por pertencermos a este tema, queremos salientar que, não surpreendentemente, uma série de funcionalidades avançadas só estão disponíveis através da versão paga.

Por exemplo, ao selecionar uma das versões pagas, você recebe recursos úteis de proteção de dados RollBack, bem como a capacidade de criar todos os tipos de mídia que podem ser lançados. Existem também versões de servidor, como o próprio nome sugere, que trazem todas as vantagens da versão Profissional com recompensas adicionais que provavelmente serão executadas na versão de servidor do Windows. Mais informações sobre a versão do produto podem ser encontradas aqui.

A abrangente ferramenta de gerenciamento de disco merece sua atenção, embora não seja muito diferente do oponente

Para concluir, NIUBI Partition Editor é um disco de solução de gerenciamento completo, com recursos úteis e avançados suficientes, disponíveis em diferentes versões