Serif Affinity Photo + Patch

2.4.1.2344

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
639 MB
Versão
2.4.1.2344

Problemas com este aplicativo

Links para download

Aplicativo verificado e testado!

Sobre o aplicativo

Serif Affinity Photo é o software de edição de fotos profissional fornece ferramentas sofisticadas para melhorar e editar imagens em uma interface é extremamente intuitiva, com toda a potência e desempenho que você precisa. Serif Affinity Photo é construída sobre o alicerce de rocha sólida com os princípios de desempenho, a estabilidade e a falta de swell de Afinidade Fotografia é uma fotografia ferramenta profissional para o núcleo.

Serif Afinidade Foto tem processo de trabalho em CMYK, do início ao fim com a gestão de cores ICC e correcção de 32 bits para cada canal. Compatível com todos os formatos de arquivo da câmera principal, desenvolvido persona oferece espaço de trabalho para lidar com a aplicação profissional oferece a possibilidade de editar extremamente precisas no espaço de cor linear não é bloqueado.

A afinidade de Fotos inclui todas as ferramentas de que você precisa de um aplicativo para fotografia profissional. Cada ferramenta é cuidadosamente projetado em termos de velocidade, potência e precisão – e eles funcionam exatamente da maneira que você deseja.